quinta-feira, 1 de julho de 2010

Epifania

É nesse momento, sentada atrás do volante do meu carro, que eu encontro as respostas aos porquês que martelam o fundo da minha cabeça. Uma pequena luz, poderosa e incandescente, se acende e ilumina tudo. Assim, de repente.

É quando olho para o lado e te vejo falando e sorrindo, transbordando a tua perfeição habitual - eu entendo porque sim, eu entendo porque não. E porque sempre.

Ouví-lo falando de entrega, e de alguém singing their guts out. E de como te faz sentir esse dar de si a quem não faz questão. E sentir que estou do lado de fora da cerca do paraíso - olhando pela fresta. Unwanted, uninvited, unallowed.

Mas ainda posso olhar... E a beleza que transpira desses momentos breves ao teu lado vale cada dia desde que te disse não.

Porque só eu sei - e isso você nem desconfia: somos a mesma pessoa. E te amar não é uma opção para mim.

Um comentário:

. disse...

Sensacional. É tão bom clicar em "próximo" e ter uma surpresa assim!

As regras do rolê

As regras do rolê são bastantes simples: Fode, mas não se apaixona. Se apaixonar, não fode mais, pra não se foder depois. Tudo o que te ...