quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sweet oblivion...

Ela gosta de sentir-se o centro das atenções. É uma bela mulher - e tem consciência disso. Sempre se desloca com cuidado, como que para permitir que o ar carregue seu perfume até as narinas dos homens. E todos eles se viram para observá-la, enquanto passa.

Ela gosta de pensar em si mesma como uma deusa - não uma simples mortal. Sabe ser capaz de inspirar, se não amor - luxúria. Seu corpo não é exatamente perfeito. Sabe que há mulheres muito mais belas que ela. Mas na verdade ela sabe o que fazer com o que tem. É impossível não repará-la. E como ela sabe tirar proveito disso!

É alguém incomum, essa mulher. E agora está com uma ideia fixa: quer ser um objeto de desejo irrecusável. Quer a adoração de um homem de cada vez, em seu altar de carne e sangue. Deseja ter um devoto penitente entre as pernas de cada vez. E não importa como vai alcançar esse objetivo. Ela sabe que ele está mais próximo a cada dia.

Não. Ela não está rejuvenescendo. Para ela passa o tempo como para todos os outros mortais. É a forma como ela olha o mundo - e como devolve ao mundo seus olhares. É o modo como ela se sente - dentro da própria pele. Sente-se plena. Sabe-se dádiva. E quer oferecer-se.

Há muito está apaixonada. Mas seu amor é distante e impossível. E ela cansou de esperar adoração de quem adora. Ela sabe que neste universo outros planetas orbitam sua estrela. E quantos homens não gostariam de fazer dela uma deusa em suas camas?

Ela conhece os caminhos de seu prazer - e sempre teve o dom de descobrir como agradar aos homens que tiveram a oportunidade de seu corpo. É essa mulher que me olha através do salão.

Sentada naquela mesa, do outro lado do bar, o restaurante apinhado de gente - e ela me olha. Li tudo isso em seu olhar. Olhos profundos, alma clara, cabelos emoldurando os lindos traços daquele rosto. Ela é mesmo linda, essa mulher. E é de verdade. Quantas mulheres lindas e verdadeiras você vê por ai, flanando entre os mortais?

Por que ela me quer? Por que resolveu que hoje serei eu o adorador? E por que eu quereria saber? Só de pensar que serei agraciado por essa mulher ímpar - que me importa? Minha preocupação está no depois. Será que ela vai me querer novamente? Ela vai tirar meu sono, e vou desejá-la como nunca a nenhuma outra - só porque dela só terei o que decidir me dar.

E enquanto ela segue sua existência, e se faz oferenda e ídolo, eu vou ficar por aqui. Imaginando quantos antes e quantos depois de mim irão tocá-la, provar o sabor do seu suor e da sua saliva, deslizar a língua por seus mamilos e clitóris, oferecer-lhe o gozo jorrado para fora do corpo como um óbolo. Fazê-la gozar à exaustão, até que ela chore de prazer. Ver cair-lhe a máscara de deusa e roçar os dedos na verdade do que ela é.

Ela dá de si, e sua felicidade emana. Sua pele luminosa, sua voz envolvente - ela me chama. É provavelmente a única sereia mítica que eu jamais encontrarei. Ela sabe que eu entendi onde ela quer chegar. E sorri - porque não gosta de perder tempo. Ela vai me perguntar se quero sair daqui. E vai ouvir a resposta que quer. Desde pus meus olhos nela, desde que seu perfume me invadiu as narinas, desde que sua imagem atingiu o cortéx visual. Sou dela - e ela é a minha deusa. Em seu altar deposito meu coração, estripado pela beleza quente que sobe de seu corpo, penetra por meus poros e me escraviza, só por hoje - para ela. Para mim, toda uma vida...


Nenhum comentário:

As regras do rolê

As regras do rolê são bastantes simples: Fode, mas não se apaixona. Se apaixonar, não fode mais, pra não se foder depois. Tudo o que te ...