domingo, 22 de agosto de 2010

Fogo

Dentro de mim há fogo. Um novo filho - ou filha - que chegará regido pelo fogo. Virá o fogo ao seio da minha família, um lar de terra e água, um lar sólido e fértil. O que o fogo trará até aqui?

Meu filho é fogo. Ele vem queimar meus medos e resíduos inflamáveis.

Eu sou água. Existo para aparar-lhe as arestas, para conter-lhe a fúria. Para amá-lo e saber perdê-lo.

Há um caminho de purificação para mim, através do fogo. Para ele, através da água.

Eu estou fluindo e ele flui. Ele chegou para mim sob o signo da força. Daqui a sete luas saberei o que sentir. Hoje ele cresce, tira de mim o que é para si. Amanhã, aprenderei com ele as estradas que sempre temi trilhar.

O mistério mais que decifrado da embriologia humana se desenrola em meu ventre. No coração, o mistério indecifrável do amor indefinível se reafirma em minha história. Eu já sou mãe.

E serei.



Um comentário:

Anônimo disse...

O fogo já existe em sua vida. Através de sua irmã, através de sua amiga que muito te ama. Não tenha medo, vc já nos conhece.

As regras do rolê

As regras do rolê são bastantes simples: Fode, mas não se apaixona. Se apaixonar, não fode mais, pra não se foder depois. Tudo o que te ...