quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Reverie

Essa noite sonhei com ele. Foi um daqueles sonhos dos quais você não se lembra direito quando acorda - provavelmente porque aconteceu muita coisa ao mesmo tempo, ou porque foi insólito, ou porque estava tão encantada com a presença dele que não prestou atenção do resto.

Quando acordei perdi o sonho completamente. Mas a sensação de sua companhia ficou comigo a manhã inteira.

Penso nele quando acordo. Penso antes de dormir. Agora, o pensamento nele não me dá descanso - nem enquanto durmo, durante as horas entre o poente e a aurora, quando meus olhos se fecham para o mundo. Agora ele povoou meu imaginário, construiu seu puxadinho na Terra do Nunca - que é prá onde eu fujo quando estou com Morfeu. Agora ele é meu vizinho lá também.

Pena que ele é tão inconveniente nos sonhos, e tão distante na vida real...

(Esse é um continho que já estava sentado no banco que o Blogger chama de rascunho há tempos. Dei uma ajeitadinha e cá está, para vocês não dizerem que fiquei preguiçosa... ;)

Nenhum comentário:

As regras do rolê

As regras do rolê são bastantes simples: Fode, mas não se apaixona. Se apaixonar, não fode mais, pra não se foder depois. Tudo o que te ...