terça-feira, 23 de junho de 2009

Muitas idéias na cabeça...

... e pouco tempo disponível para colocá-las no papel digital. Estou com esse projeto de Erin e um outro, com mais cara de conto que ela, que já é até velhinho para desenvolver. Acho que vou levar o note prá Recife nas férias - mas sem o modem! Preciso ficar incomunicável, senão não faço o que preciso.

Outra coisa de que preciso é um editor. Eu vou caçar alguém imparcial prá ler my dipshit e criticar duramente - mesmo que eu chore. E vou conseguir o que preciso: dar-lhes a vida que me devolveram, meus filhos de tinta e sangue.

Hoje ainda posto o conto. Sugestões de título serão bem vindas. Até vou colocar o provisório - mas é dipshit...

Nenhum comentário:

As regras do rolê

As regras do rolê são bastantes simples: Fode, mas não se apaixona. Se apaixonar, não fode mais, pra não se foder depois. Tudo o que te ...